sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No PMDB e PR deu PT

A semana está finalizada com as definições do PMDB e PR de Pindamonhanagaba, onde o resultado ficou com o PT, ou seja, Paulo Torino.
Depois de muitas brigas, promessas, sonhos e até mesmo planejamentos pelo vereador tucano e seu grupo, a novela chegou ao final. E tudo que começou com sorriso e comemoração no início da semana terminou com desesperado e desilusão, pois o diretório estadual do PMDB deu a vitória a Paulo Skaf, nomeando presidente de Pindamonhangaba o seu púpilo e pré-candidato a prefeito Torino do Senai.
Outra grande conquista de Torino do Senai ficou por conta do PR que deu o comando do partido na cidade ao grupo de Torino do Senai que tem como presidente seu irmão Marcos Torino.
Faltando exatamente menos de 40 dias para mudança de partido e conquista de apoio o cenário político local aponta o mesmo resultado que ouvimos na rua, ou seja, que a eleição municipal de 2012 ficará mesmo entre Torino do Senai e o ex-prefeito Vito Lerário.
Portanto, hoje, Torino do Senai conta com os seguintes partidos formando seu grupo de aliados: PSB, PMDB, PR, PSC, PRB, DEM, PSL, PC do B.
Já Vito Lerário tem consigo: PSDB, PDT, PMN, PTN, PHS e PRTB.
A vice-prefeita conta com o PPS, Gugu Mello com o PSDC e restam definir o seu destino PT, PTB, PV e PP e PRP.
No entanto,  a estrada começa a afunilar, dois carros já deram largada rumo ao Palacete de Vidro, Carro 15 e Carro 45, o Carro 23 está tentando arrumar os motores, enquanto os demais ainda tentam conquistar um carro. Será que na corrida rumo à Prefeitura ainda existe algum carro capaz de entrar nesta corrida?
Esta semana que entra, mais um novo capítulo da eleição 2012 que reserva muitas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário