sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O tempo passa

O tempo está passando e o cerco começa a fechar, visando a disputa ao Palacete de Vidro no próximo ano.

O PMDB está se tornando uma novela ou uma lenda, cada dia que passa é um novo capítulo ou causo, mas o certo ninguém sabe.

No DEM o vereador Marcos Aurélio deverá ter uma conversa em definitivo com o deputado Estevam Galvão para se posicionar, ou fica com o partido apoiando a pré-candidatura de Torino do Senai ou sai e o partido vai para a vice-prefeita.

Já o PPS continua uma fumaça, alguns apóiam a atual vice, outros preferem apoiar outra candidatura.

Por outro lado o vereador Isael começa a sentir que só com o PSD, que não existe e não tem tempo de televisão. É sinal que as máquinas da UTI estão começando a ratear e que a respiração começa a ficar fraca, pois faltam 50 dias para definir quem é quem.

Tranquilos estão os pré-candidatos Vito Ardito e Torino do Senai que estão nos bairros, trabalhando, reunindo-se com aliados e buscando novos apoios. A situação de ambos está definida, são pré-candidatos.

Curiosos são os boatos que começaram a rondar a prefeitura esta semana, onde, segundo fofoqueiros de plantão, já existe acordo bem avançado da uniao de Isael e Myriam, mas a pergunta que fica no ar é, quem será vice de quem. Fernando Nogueira, uma pessoa ética e competente se sujeitaria a se unir com Arthur, Paulo Ramos e Rodolfo? Será que a conquista do poder está acima de qualquer projeto de crescimento da cidade?

Na verdade, continuo acreditando que Fernando Nogueira quer ver a cidade crescer, acredita na mudança sem trazer "caminhão de antiguidades", já que esta carga é muito pesada. Como diz o velho ditado: "Cabeça de juiz, acordo político e busca pelo poder, tudo muda da noite para o dia".

Vamos aguardar os próximos 10 dias para ver qual é o termômetro do desespero.

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário