sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jornal O regional na rua

depois de 60 dias parado retomamos hoje a publicação do jornal O regional e estaremos editando quinzenalmente se vc tiver algo interessante entra em contato conosco .

Um comentário:


  1. UM ANO SEM EDUARDO CAMPOS
    Nesta semana, mais precisamente no dia 13 de agosto, quinta-feira, faz um ano que nos deixou a maior promessa política de um Brasil melhor.
    Morria Eduardo Campos.
    Um grande estadista que conseguiu unir várias estrelas da política ao redor de seu consistente e motivador caráter.
    O povo brasileiro aprendia a se alimentar de sua conduta irrepreensível e compreender que aquele seria o momento de praticar a honra, e separar o joio do trigo.
    O Brasil ansiava por suas decisões.
    O País esperava suas medidas administrativas e políticas que levaram seu povo pernambucano a admirá-lo e a abraçá-lo em sua caminhada rumo ao Planalto.
    É verdade que o destino quis interromper essa trajetória.
    Mas esse golpe trágico não foi capaz de abalar a memória e os alicerces do partido que ele tão bem representou, pois Eduardo Campos, nosso líder nato e admirável, permanece como um modelo de político que todos queremos em nosso País.
    A correção em toda sua vida pública firmou nos corações de todos os brasileiros, uma admiração ímpar, e independentemente de siglas partidárias ou convicções políticas, Eduardo Campos representa a bandeira da moralidade e do futuro que queremos para nosso Brasil.
    Foi-se o homem.
    Fica o legado.
    O PSB40 sentiu o golpe trágico de sua prematura partida.
    No entanto, juntou suas forças e sobreviveu mais forte e mais unido.
    E sob os ensinamentos deixados pelo nosso grande líder Eduardo Campos, continuamos caminhando confiantes e bem estruturados rumo ao futuro, conquistando o espaço que nos pertence.
    Somos o partido que mais cresceu na última eleição. Em quantidade e em representatividade.
    Somos forjados no aço frio e duro das armadilhas que o destino nos impôs, sem jamais deixarmos de caminhar com a alegria, dinamismo e capacidade de compreender a voz de nosso povo e a ousadia de nos fazer ouvir.
    Um ano de sua ausência.
    Mas ao contrário do que imaginavam alguns, a adversidade nos faz mais fortes.
    Aprendemos a superar.
    Enxugamos as lágrimas de nossos corações e olhamos adiante.
    Com a cabeça altiva e o olhar firme no futuro, nosso coração está fincado na certeza de fazer sempre o melhor possível, e é assim que vislumbramos a saída das trevas em que um governo sem amor à nossa terra e sem capacidade de articulação, jogou nosso querido Brasil.
    Somos o PSB40 e como dizia nosso timoneiro:
    “Não vamos desistir do Brasil!”
    Obrigado, Eduardo Campos.
    LORIVAL VIGHY

    ResponderExcluir