terça-feira, 13 de setembro de 2011

Medo das urnas

Na noite de ontem os vereadores da base tucana, Jânio Ardito, Abdala Salomão, Ricardo Piorino e Martim César votaram pela manutenção de 11 cadeiras para o próximo mandato da Câmara de Vereadores.
Com esta atitude mostram que o desespero em formar time começa abalar o ninho tucano e com essa decisão a chance de manter dois a três vereadores para o próximo mandato se torna realidade.
Apostando num bom número de votos em legenda do partido os tucanos contam com Jânio Ardito e Abdala Salomão e espera trazer para o time Ricardo Piorino, Martim César e Cal, que juntamente com os novos lutarão por três cadeiras.
Já o PDT de Toninho da Farmácia que também está sob o comendo do PSDB, deverá coligar com partidos pequenos como: PMN, PTN e PRTB, colocando assim, seriamente a reeleição de Toninho da Farmácia em risco, pois o coeficiente eleitoral deverá passar os 7.700 votos.
No entanto, o planejamento tucano deu o pontapé inicial e agora depende dos acertos finais.
Em situação difícil está o vereador Martim César que deverá tomar uma posição, que neste momento é sair do DEM, porque o partido está com Torino do Senai.
Por outro lado, copm esta nova formatação da Câmara, Isael que conta apenas com o PTC e PT do B e uma provável ida para o PV terá que suar muita a camisa para fazer um vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário