sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Márcio França dá "tapetada" em seus aliados em prol da sobrinha do governador em Pindamonhangaba

O atual secretário de turismo do Estado e presidente estadual do PSB, Márcio França, ao apagar das luzes do prazo de filiações partidárias e, para garantir o seu cargo no governo estadual, deu uma "tapetada" no presidente do diretório municipal, José Esaur de Freitas, que comandava o partido na cidade há 13 anos. Partido esse que ainda contava com uma cadeira na Câmara Municipal e que na última eleição para deputado federal deu mais de 40% de votos válidos de Pinda para a legenda PSB.
A "tapetada" teve como objetivo jogar o partido para a sobrinha do governador, Myriam Alckmin, que uma semana antes de findar o prazo para as filiações partidárias contava apenas com um único partido, o PPS, este que vinha se esvaziando dia após dia.
Diante desse quadro, foi inevitável o pedido de ajuda para o titio, que ainda articulou outra "tapetada", desta vez no partido Democratas. Resultado, a não surpresa, foi que ambos os partidos foram para as mãos de Myriam sem os pré-candidatos a vereadores que já anteriormente tinham feito sua opção, não apoiá-la para pré-candidatura a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário