sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em novo encontro, presidente Baleia Rossi, Jorge Caruso e Paulo Skaf recebem lideranças do PMDB de várias regiões

Em novo encontro, presidente Baleia Rossi, Jorge Caruso e Paulo Skaf recebem lideranças do PMDB de várias regiões

Um encontro com as bases do PMDB, oportunidade de estabelecer o diálogo, unificar o discurso, falar de projetos e focar as eleições de 2012. Com esses objetivos, amplamente alcançados, o presidente do PMDB de São Paulo, deputado Baleia Rossi, ao lado do líder do partido na Assembleia, deputado Jorge Caruso e o presidente da FIESP, Paulo Skaf, participou na quarta-feira (26) de mais um encontro com lideranças, principalmente prefeitos e candidatos a prefeito do novo PMDB de várias regiões do Estado.
Segundo Baleia Rossi, essas reuniões têm sido importantes para, além de uma maior integração, reafirmar para as lideranças o projeto imediato do partido que é lançar candidatos e eleger um grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 2012.
"Assumimos o partido com o compromisso de promover uma abertura e aumentar nossa base partidária. Apenas pelas pessoas presentes nesta reunião, reafirmo que crescemos e com muita qualidade. Isso nos dá a perspectiva de um grande desempenho na eleição do ano que vem", avaliou o presidente. Presente ao encontro, o prefeito de Cristais Paulista, Helio Kondo, destacou que com essas iniciativas a Executiva Estadual também dá a real importância aos peemedebistas do interior do Estado.
Para o deputado Jorge Caruso, o momento do PMDB de São Paulo é de crescimento e cada liderança tem papel fundamental para que o partido volte a ser o grande protagonista da política também no Estado de São Paulo. "Foi feito um grande trabalho para a reestruturação do partido. O PMDB é muito grande, e o que mais me entusiasma é que vamos crescer mais ainda", observou Caruso.
O presidente da FIESP mais uma vez falou de sua disposição de também correr o Estado para ajudar nas campanhas de prefeito. "O foco agora, repito, são as eleições municipais. O resultado vai dar mais força ao PMDB para a eleição de 2014", ressaltou Skaf.
No encontro desta quarta-feira estiveram presentes: Helio Kondo, prefeito de Cristais Paulista, João Luis Soares da Cunha, prefeito de São José Do Rio Pardo, João Batista Matheus, ex-prefeito de Santo Antonio Da Alegria, Alzira Helena de Souza Mello, vereadora em Itirapuã, Jeferson Modesto da Silva, presidente do PMDB de Itapeva, os pré-candidatos a prefeito José Reinaldo Martins Fontes Junior, de Itapeva, Rubens Merguizo Filho, de Mairinque, Homero Morales Massarente, de Oswaldo Cruz, Donizetti Borges Barbosa, de Apiaí, Mario Gilmar Mazetto, de Salto, José Maria Cândido, de Itirapina, Marino De Lima de Cajati e Paulo Dias Novaes Filho, de Avaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário