sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nobrecel ainda no escuro

Até o presente momento a Nobrecel continua sem energia elétrica e instalando alguns geradores, pois segundo informações o departamento jurídico da empresa ganhou uma liminar obrigando a Bandeirante a religar o fornecimento de energia, fato que está previsto a partir das 15h. Isto se o departamento jurídico da Bandeirante não acaçar a liminar.
Enquanto a situação não se resolve os funcionários estão parados, o sindicato dos papeleiros não se mobiliza e a única coisa boa que está acontecendo hoje, é que graças espírito humanitário do diretor da Jofel, Paulo Tomé, que ao contrário da Nobrecel está com o pagamento em dia de seus funcionários, fornecedores e encargos. Também foi o responsável das cestas básicas dos trabalhadores da Nobrecel que estão sendo entregues hoje.
Informações do mundo empresarial inúmeros investidores já teriam proposto parceria com Newton De Zorzi, mas o mesmpo por insistir em ser sócio majoritário, com 51%, afasta todo e qualquer acordo e leva a cada instante a Nobrecel para o caminho de encerrar suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário