quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PT comemora 32 anos e fecha com o PMDB em Pinda

Marcando a comemoração dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores, o Diretório Municipal de Pindamonhangaba realizou no último sábado, dia 11, o Encontro de Filiados que teve como objetivo definir a Tática Eleitoral e a Política de Alianças nas eleições municipais de outubro. Com a presença de 121 filiados, o resultado final apontou 114 votos favoráveis para a coligação com o PMDB, 6 votos contrários e apenas 1 voto nulo. Essa votação confirma assim a aliança do PT de Pinda com o PMDB para a disputa da Prefeitura Municipal.
Segundo a presidente do diretório do PT, Silvanilde Kogempa, começa a partir de agora a discussão interna para definir a chapa de candidatos a vereadores e o nome do candidato a vice-prefeito. Essa decisão, afirmou a presidente, terá o prazo máximo de definição, conforme determina o calendário do partido, no dia 7 de maio.
Nesses encontros que terão início a partir de agora, alguns nomes já se colocaram a disposição para representar o partido como candidato a vice-prefeito, mas agora o importante é o diálogo e um consenso para que possa escolher o melhor nome para ajudar o PMDB na disputa a Prefeitura de Pindamonhangaba. Caso não haja consenso, alertou a presidente Silvanilde, haverá um novo Encontro de filiados onde o vencedor nesta votação será o nome indicado. 
Para o presidente municipal do PMDB, o pré-candidato a prefeito, Paulo Sergio Torino, popularmente conhecido como Torino do Senai, a união com o PT de Pinda é a primeira grande conquista para a população, pois finalmente teremos uma chapa sem nenhum candidato e sem vínculos com raízes tucanas. Com a chegada do PT, Torino do Senai conta agora com o apoio de 10 partidos, sendo eles: PMDB, PT, PR, PSL, PSC, PRB, PRP, PCdoB, PPL e PSOL.
Logo após o carnaval, deverá acontecer um grande ato político na cidade e ao mesmo tempo a inauguração do escritório político do PMDB na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário