terça-feira, 20 de março de 2012

Pinda vence Santo Andre e esta a um passo da final da Superliga de Volei

Pinda vence Santo André e está a um passo da final da Superliga de Vôlei

Agora falta apenas um jogo para Pindamonhangaba ir à final da Superliga B e buscar a façanha: a classificação para a elite do voleibol brasileiro. Para isso acontecer, o time Funvic/Mídia Fone precisa selar a ida para a final com uma vitória sobre a equipe de Santo André nesta quarta-feira (21), no ginásio Juca Moreira a partir das 20 horas.

A primeira vitória contra a equipe do ABC paulista aconteceu no sábado (17) na casa do adversário. Mesmo perdendo o primeiro set por 21 a 25, a equipe pindense foi atrás e saiu do ginásio municipal Pedro Dell´ Antônia com a vitória no placar de 3 a 1. As parciais do segundo set em diante foram de 25/18, 25/22 e 25/19.

As duas equipes se enfrentam novamente nesta quarta-feira (21) em terras pindenses e se a Funvic/Mídia Fone vencer, já está garantida na final. Se acontecer a derrota, uma terceira e decisiva partida será disputada em Pinda para definir o finalista.

A final da Superliga B está prevista para o dia 1º de abril. O campeão garante vaga na Superliga A.

O supervisor da equipe, Ricardo Navajas, afirma que o apoio da torcida é fundamental e conta com a presença dos pindenses, assim como foi no primeiro grand prix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário