sexta-feira, 22 de junho de 2012

Começou o jogo

Depois da convenção do PMDB e partidos aliados, ocasião em que foi homologada a candidatura de Paulo Torino a prefeito e de Myrian Alckmin a vice, agora neste final de semana, será a vez do PSDB se unir ao PV para montar o bloco liderado pelo pré-candidato como prefeito e "ficha limpa" Dr. Isael como vice.

Portanto, a partir de 6 de julho, teremos a polarização dos candidatos do PMDB e PSDB, ficando aos 105 mil eleitores a responsabilidade da escolha, se quer que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo ou volte a administração passada que todos já conhecem. Na verdade, o bloco liderado pelo PMDB terá 100 candidatos a vereadores na rua defendendo o desenvolvimento e crescimento da cidade, já o bloco do PSDB, provavelmente terá 60 candidatos.

Outro fator da eleição está em relação ao PT, onde somente no dia 30 próximo terá uma definição, desta vez não tem como adiar, pois é o último dia para as convenções e ficaremos sabendo se terá candidato próprio ou só sairá com a candidatura da chapa de vereadores. Já o PSDC, presidido pelo Chico da Farnácia, atual Presiddente do Conselho Deliberativo da Ferroviária e tendo como mentor o secretário de governo, Arthur Ferreira dos Santos que também é o mentor do PV, do "ficha limpa" Dr. Isael, marcou a convenção defronte ao carrinho de lanche na Rua dos Andradas para o próximo dia 28, a definição se Gugu Mello será ou não candidato a prefeito e o destino que o partido tomará. Segundo fortes rumores de aliados de Chico da Farmácia, Gugu não será candidato a prefeito e sim a vereador, mas vamos aguardar os próximos dias para saber do próximo capítulo desta novela que também faz parte indiretamente do projeto tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário