segunda-feira, 4 de junho de 2012

Momento final


A partir do dia 10 de junho queremos saber dos partidos políticos e suas respectivas lideranças qual o verdadeiro compromisso com o crescimento e desenvolvimento de Pindamonhangaba, com a responsabilidade com nossas crianças e nossa juventude ou se são candidatos de projetos pessoais ou interesses de outros partidos que podemos chamar de laranjas.

Basta andar nos quatro cantos da cidade que vamos ouvir que a eleição está entre dois partidos PSDB e PMDB, liderados pelos pré-candidatos Vito Lerário e Torino do Senai. Todos os demais que se dizem pré-candidatos, nada mais fazem que papel de figurantes para poder atrapalhar o crescimento de nossa cidade.

Destes candidatos precisamos saber por quem são manipulados ou coordenados como dizem no linguajar político, pois a realidade é uma só.

Amigo eleitor, você quer que o passado volte a governar a cidade? Ou você quer que a cidade tenha uma grande mudança e renovação?

Portanto, analise, reflita e preste atenção, se quer que o passado volte ou que a cidade alcance crescimento econômico, gerando mais empregos, com educação e saúde de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário