quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pinda realiza 2º Encontro de Saúde do Trabalhador do Vale do Paraíba


A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest), realiza o 2º Encontro de Saúde do Trabalhador do Vale do Paraíba. O objetivo do curso é esclarecer os direitos e deveres do trabalhador.
Os temas discutidos serão "Acidente de Trabalho", "Assédio Moral" e "Direito Trabalhista e Previdenciário". “Devido à demanda do Cerest, nós reunimos os temas em  categorias e chamamos os convidados com relevância na área, como o professor e doutor de saúde pública Ildeberto de Almeida, da Unesp de Botucatu, a professora e doutora Cristiane Queiroz, engenheira pesquisadora da Fundacentro do Ministério do Trabalho e Emprego e o Dr. Alisson Montoani, advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda, para explicar sobre os assuntos”, explica a diretora do Cerest, Marcia Tiveron.
O encontro acontece dia 22 de novembro de 2012, das 8h30 às 16h30, no Colonial Plaza Hotel, e é aberto para todos que tiverem interesse no assunto.
“O nosso objetivo é mostrar para o trabalhador os direitos e deveres que ele tem. E para os profissionais trazerem mais qualidade na sua atuação”, finaliza Marcia Tiveron.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail crst.saude@pindamonhangaba.sp.gov.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone             (12) 3645-8926      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário