terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeitura transporta pacientes que precisam de tomografia


A Secretaria de Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba está colaborando com a Santa Casa do município no transporte de pacientes que precisam de tomografia.
A ação vem sendo feita, pois o aparelho utilizado pela Santa Casa para os pacientes internados pelo SUS e usuários do Pronto Socorro está em manutenção.
Com o serviço, a secretaria de Saúde disponibiliza, na medida do possível, ambulâncias para transportar os pacientes até um laboratório – que está realizando os exames a pedido da Santa Casa.
De acordo com a secretaria de Secretaria de Saúde e Assistência Social de Pindamonhangaba, Ana Emília Gaspar, a Prefeitura irá colaborar com tudo que for possível. “Estamos liberando nossos veículos, principalmente ambulâncias, para mais este tipo de atendimento. No entanto, vamos auxiliar de acordo com nossa capacidade, pois nosso fluxo de transporte de pacientes para outras cidades – especialmente para cirurgias é muito elevado”.
Sobre a retomada dos serviços na Santa Casa, Ana Emília informou que a direção do hospital espera que seja solucionado até o fim desta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário