terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ciclismo sai de Pinda e vai para São Jose dos Campos

Há primeira grande derrota de Pindamonhangaba está no esporte de rendimento , onde depois de acabar de conquistar á Copa America de Ciclismo á equipe após receber á recompensa chamada cartão vermelho da administração municipal assinou contrato com municipio de São jose dos Campos.O anuncio oficial da ex equipe de Pindamonhangaba agora , de São jose dos Campos acontecerá nesta quinta feira dia 17 portanto , á equipe que tanto inalteceu o nome de Pindamonhangaba começará apartir de agora a colocar na altura do pódio São jose dos Campos.
O trabalho de base que era feito no araretama e com equipe já formada a propria escolinha de ciclismo passará á defender a cidade de Tremembe.
Os patrocinadores que arcavam com 60% do custo  que é Fapi , Caloi , Marcondes Cesar seguem juntos para a capital do vale. 
Outro adeus á Pindamonhangaba será o volei masculino que está se transferindo para municipio de Suzano .nestes primeiros 15 dias de administração queremos aplaudir o retorno de Pindamonhangaba á cidade do regresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário