quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Presidente da ACIP é reeleito vice-presidente da Facesp


 


 
Jorge Ricardo Baruki Samahá foi reeleito vice-presidente da Facesp e estará ao lado de Rogério Amato, reeleito presidente da Facesp para o biênio 2013/2015

No último dia 18 de fevereiro o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP foi reeleito vice-presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, em evento realizado na sede da Facesp, em São Paulo. Rogério Amato também foi reeleito para o biênio 2013/2015. Jorge Samahá estará à frente da RA6, região composta por 24 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Para Jorge Samahá, presidente da ACIP, essa recondução ao cargo de vice-presidente da Facesp, deve-se ao reconhecimento por parte de todas as Associações Comerciais e Empresariais da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. “Agradeço a estas entidades pelos votos de confiança”. De acordo com o presidente o primeiro mandato foi turbulento e de muitas mudanças na Facesp e mesmo assim foi feito um trabalho para dar visibilidade à região. “Conseguimos, inclusive, que o Congresso Estadual da Federação fosse realizado em Campos do Jordão, munícipio que integra a Ra6”, explica.

Para Samahá, as expectativas para o próximo mandato são grandes, ele avalia que um vice-presidente “antenado” presente e atuante pode fazer a diferença trazendo parcerias, convênios e projetos para as Associações Comerciais irmãs. “Da articulação e da agilidade dele, dependem também o trânsito de informações e novidades e o acesso à presidência quando surgem problemas”, salienta.

Para o presidente eleito da Facesp, Rogério Amato, o próximo mandato será marcado por realizações.  O presidente da ACIP concorda com Amato. “Depois de arrumar a casa no primeiro mandato, podemos agora avançar com os projetos de desenvolvimento e sustentabilidade das nossas Associações Comerciais”.

Recentemente, a ACIP recebeu reconhecimento da Boa Vista por apresentar o melhor desempenho no crescimento contínuo de consultas ao SCPC.  Samahá acredita que isso é reflexo do trabalho brilhante realizado pela equipe campeã da Associação. “Eles acreditaram no trabalho em equipe e souberam aproveitar todas as oportunidades que lhes foram apresentadas, o mérito é de todos os colaboradores a quem só posso agradecer e parabenizar”, conclui.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário