terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

São José dos Campos pronta a disputa da Copa da República de Ciclismo

 
O Team Funvic São José dos Campos (Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog), terá pela frente mais um importante compromisso dentro do calendário brasileiro do ciclismo. No dia 3 de março, a equipe vai até São Paulo, onde irá disputar a 6ª edição da Copa da República.
No masculino, a equipe será composta pelo sexteto formado por Alex Diniz; Breno Sidoti; Alexandre Manarelli; Roberto Silva; Francisco Chamorro e Renato Ruiz. Já no feminino, Luciene Ferreira; Valquíria Pardial; Fernanda Souza e Camila Coelho, serão as representantes joseenses na prova.

“Estamos levando uma equipe muito competitiva para esta prova, composta inclusive, pelos atuais campeões, Francisco Chamorro e a Fernanda Souza”, disse o técnico da equipe joseense, Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”.
Na Copa da República a equipe estará usando as novas bicicletas da Caloi. O modelo 2013 da marca brasileira chegou esta semana para a equipe joseense e já será utilizada no próximo dia 3. A bicicleta tem cor predominante azul, com centro do quadro em branco e Caloi escrito em vermelho.
O grafismo desta nova bicicleta lembra bastante a Caloi Eddy Merckx, usadas outrora por grandes atletas brasileiros.

Copa da República
A sexta edição da competição terá largada na Praça da República, no centro de São Paulo e contará pontos para o ranking brasileiro e America Tour.
Para o masculino, serão entre 12 e 15 voltas em um circuito de 2.500 metros e, para o feminino, estão previstos 20 minutos de prova, mais uma volta no circuito.
• • • • • •
Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através da FADENP, FAPI/FUNVIC, Brasil Invest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda, JKS e Churrascaria Gramado.
Apoios da equipe: DKS Bikes, Depósito São Caetano, Colégio Construtor, Muvuca Lanches, Mauro Ribeiro Sports, VIP Veículos e site PortalR3.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário