quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Secretário de Indústria e Comércio desabafa insatisfação nas redes sociais


 

Faz 17 horas que o atual secretário de Indústria e Comércio da prefeitura de Pindamonhangaba, Rubens Fernandes, ao ser questionado sobre a continuidade do desenvolvimento da cidade, como a chegada de novas indústrias, por exemplo, postou na sua página do Facebook o seu desabafo demonstrando insatisfação.

“Meus amigos estão me cobrando! Rubinho, cadê você no Facebook? Então respondo: Estou trabalhando muito... Viajando demais... Assumi um compromisso pela amizade que sempre tive. Estou colocando tudo no lugar e, depois, vou me dedicar a minha empresa, Rubens Fernandes Assessoria Empresarial, esperando ser substituído e, torcendo para que seja por uma pessoa honrada. Bastante triste com algumas atitudes, enfrento a jornada do compromisso assumido, porém, continuo esperançoso da mudança prometida, pois, tenho a certeza de que um determinado momento, o conhecimento dos erros revelará o verdadeiro poder da liderança. Boa noite, meus amigos!”.

 
c

Nenhum comentário:

Postar um comentário