quinta-feira, 28 de março de 2013

PMDB conquista bons índices na região



 
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é o maior partido do Brasil, com mais de 2 milhões de membros. Nas duas últimas eleições, 2008 e 2012, o partido foi o que mais elegeu prefeitos no País e, os bons índices alcançados também refletiram na nossa região.  
O PMDB conseguiu eleger Ana Bela Costa Torino prefeita de Queluz e Benedito Manoel de Morais (Nequinho) prefeito de Redenção da Serra. Fora as duas prefeituras, o partido conquistou ainda o cargo de vice-prefeito nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Cruzeiro e Ubatuba. 
Um dos grandes nomes do partido na região, Paulo Sergio Torino foi o segundo candidato a prefeito mais votado de Pindamonhangaba, conquistando nas urnas mais de 28 mil votos. Em São Sebastião, Juan Manoel Pons Garcia também foi o segundo candidato a prefeito mais votado, assim como Margarida Antunes de Andrade, no município de Jambeiro.
Importantes nomes também conquistaram significantes votos nas cidades de Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Piquete e Santo Antonio do Pinhal.
O PMDB já começa a articular o partido de olho nas eleições de 2014, quando os brasileiros irão às urnas para eleger seus candidatos a governador, senador, deputado estadual, deputado federal e presidente da república.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário