quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito pede 100 dias para arrumar a Saúde

Como acontece todas as quartas-feiras, em sua própria rádio, o prefeito municipal pediu a população paciência e 100 dias para poder arrumar os problemas da saúde.

Contando a partir de 06 de março, os cem dias dará por volta de 16 de junho e esperamos que seja compromisso de administrador e não onda de festa junina ou de Copa das Confederações.

Já se passaram uma semana e, até a presente data, não foi nomeado o novo secretário de saúde e, pelo visto, nem com as recusas de grandes profissionais da área, o vice terá uma oportunidade.

Avaliando ainda a saúde, estamos sentindo que existe uma ciumeira entre Pinda e Moreira Cesar, principalmente na Vigilância Sanitária, onde o diretor está enciumado com as atitudes que o diretor de saúde de Moreira César vem tomando. Ao invés de ciúmes, os dois deveriam se unir, tendo em vista que recebem o mesmo valor salarial, deixando o “eu” de lado, e pensando principalmente no aumento abusivo da Dengue no município.

Avaliando os quase setenta dias de governo, podemos enumerar alguns pontos negativos desta atual administração:

01 – Perda da equipe de ciclismo para São José dos campos;

02- Perda da equipe de futsal feminino para São José dos Campos;

03 – Perda do Vôlei masculino para Taubaté;

04 – Falta de apoio ao Judô, Canoagem e demais modalidades, podendo o município ficar até sem atletas para disputar as competições regionais;

05 – Aumento visível de pedintes ao redor do Mercado Municipal;

06 – Aumento de bêbados na roda de fogo da Praça Barão Homem de Mello;

07 - Praças, rotatórias e avenidas com mato alto;

08 - Conseguiu deixar os veículos oficiais sem combustível por uma semana;

09 - Conseguiu derrubar 3 secretários , 01 diretor e 01 assessor;

10 – Conseguiu deixar a saúde sem internet por mais de 20 dias;

11 - Secretário desabafa na rede social insatisfação com a atual administração;

12 - Em seu governo, no Departamento de Trânsito e Segurança, o diretor não precisa ter Nível Superior. Isso hoje, amanhã novas portarias poderão ser publicadas;

13 – Solicitação do empréstimo da sala do velório para poder fazer emissão do Cartão SUS para os cadeirantes. “Absurdo e Desumano”.

14 – Perda da equipe de Malha para Piracicaba.

Enfim, enumeramos alguns dos principais assuntos que são comentados pelos quatro cantos da cidade e, por toda a região. Se fomos investigar a fundo, encontraremos muito mais problemas do que imaginamos, mas, não estamos aqui para fazer o papel de vereador e, sim, para relatar os fatos que acontecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário