terça-feira, 12 de março de 2013

Rotaract Club realiza evento em Pinda


No  dia 13 de abril é comemorado o dia mundial do Rotaract Club, dando inicio a semana mundial do Rotaract que vai do dia 13 ao dia 16 de março.

Rotaract Club, é uma aposta do Rotary Club em jovens entre 18 e 30 anos em prol da paz mundial e beneficio do próximo, que tem também como função trabalhar e desenvolver a liderança e confiança de cada jovem para ajudar a construir cada vez mais um mundo melhor, começando pela sua comunidade, trabalhando em equipe com seus componentes e parceiros.

 O clube é uma entidade de fins filantrópicos, onde todo lucro é revertido para doações e ajuda aos mais necessitados.
Em pindamonhangaba tivemos o Rotaract Club Pindamonhangaba reativado em Setembro do ano passado e desde de então vem ajudando muita gente na cidade, com projetos como o Dia das Crianças e o Natal, o clube esta em desenvolvimento e crescendo cada vez mais, se você quer fazer parte desta história a reunião é aberta ao público e acontece todo domingo às 10:30 na Casa da Amizade, no Parque das Nações, em Pindamonhangaba.

 A página do clube de Pinda no facebook é Rotaract Club Pindamonhangaba, curta e fique sempre por dentro dos projetos e ações desta galera. Passe pra frente esta idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário