segunda-feira, 11 de março de 2013

SENAI DE PINDAMONHANGABA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Realizado  no último dia 8 de março ( sexta-feira) no auditório do Senai  de Pindamonhangaba o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher , com o tema  Gravidez na Adolescência”. A palestra foi proferida pela Enfermeira  Mônica  Santos Machado, Especialista em Saúde Pública .

O evento teve como público alvo  as alunas do Senai, que representam atualmente um contingente  expressivo.

O Professor Paulo Sérgio Torino, diretor do Senai de Pindamonhangaba  diz :

“ Sentimo-nos orgulhosos em promover eventos dirigido as mulheres, em particular as nossas alunas , que a cada dia tem se destacado profissionalmente de forma exemplar, no mercado de trabalho.  Nada mais justo, que nesta data internacional, dedicada as mulheres possamos oferecer  uma palestra , nesse caso , relacionada a Saúde da mulher, proferida pela Enfermeira Mônica  Santos.
É fundamental destacar , que o Senai, a cada dia procura  estar na vanguarda da sociedade, não somente  no aspecto Tecnológico , mas também ,no contexto social . Nós como Instituição de Ensino  Profissional temos por obrigação  preparar nossos alunos  de forma Integral para o mercado de trabalho , como profissionais de excelência . E nesse particular as mulheres vem  se destacando cada vez mais, inclusive em setores onde  há pouco tempo , predominava o sexo masculino. Podemos citar como exemplo , as áreas de solda , mecânica de precisão, eletroeletrônica , além de outras.
Parabéns às mulheres  e em particular as alunas do Senai de Pindamonhangaba. “

 Pelo quarto ano consecutivo,  o Senai de Pindamonhangaba, realiza esse evento, que, em pouco tempo, já se tornou cultura  em nossa sociedade e afirma a  contribuição  Educacional aos jovens de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário