quinta-feira, 21 de março de 2013

Show de Paula Fernandes é cancelado na Ferroviária


O show da cantora sertaneja Paula Fernandes, que estava previsto para acontecer no dia 13 de abril em Pindamonhangaba, mais especificamente na Ferroviária, foi cancelado por conta da baixa venda de ingressos.

O evento estava sendo promovido pela “CRT Promoções”, empresa que alugou as instalações do clube da Ferroviária, a qual é a responsável por devolver o dinheiro das pessoas que adquiriram ingressos.

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com o produtor da cantora, através da empresa “Jeito do Mato”, que confirmou o cancelamento do show.

No site oficial da Ferroviária, bem como pelas dependências do clube, o presidente José Celso Pupio postou uma carta tirando da ferroviária qualquer responsabilidade pelo show, mas não esclareceu aos associados que o show está cancelado, tentando vender a imagem de que o show foi adiado, pois o clube vive momento de eleição, na qual o mesmo é candidato à reeleição.

O ano de 2013 não começou bem para a Ferroviária, que teve um fraco Carnaval, Teatro Mágico cancelado por duas vezes, fracasso na Conexão de Samba e, para coroar a maré negra, o cancelamento do show da Paula Fernandes.

Enviamos um e-mail à diretoria do clube, solicitando mais informações sobre os cancelamentos, mas até a presente data, não obtivemos retorno.

Eleição

As eleições da Ferroviária acontecem no próximo dia 7 de abril, domingo, das 10h às 15h, para eleger presidente e vice-presidente, parte do conselho deliberativo, conselho fiscal e conselho de sindicância. Para votar, o associado deverá estar em dia com a mensalidade de março e ser sócio titular - com mais de um ano de contribuição. Três candidatos concorrem à presidência: o atual, José Celso Puppio - trazendo como vice o Marcos dos Santos; Robson - tendo como vice o Major Bira; e o único candidato da oposição, Dada Moreira, trazendo como vice, Paulo Hilário. Quatro chapas concorrem aos demais conselhos.

Informações sobre o cancelamento do show da Paula Fernandes

Publicamos neste espaço o telefone da CRT Promoções (12) 3643-4001. O leitor que desejar mais informações, basta ligar para a empresa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário