quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia 5 de maio - Ferroviária recebe a 20ª Feira de Artesanatos

No domingo, dia 05 de maio, das 9h às 18h, a Ferroviária recebe mais uma edição da Feira de Artesanatos, organizada pela Visual Produções e com entrada franca.


A Feira será realizada no ginásio da Ferroviária e contará com mais de cem expositores, artesãos de Pindamonhangaba e também vindos das cidades de Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Tremembé, Roseira, Santo Antonio do Pinhal, Praia Grande e São Paulo. Também estarão participando do evento, entidades como APAE, Lar São Vicente de Paulo, Grupo Espírita Paz e Luz, Projeto Lãs e Linhas, Casa de Apoio Sol Nascente, S.O.S., Projeto Cerâmica e Associação dos Deficientes Físicos de Pinda.

De acordo com os organizadores, estarão expostos produtos como artesanatos em biscuit, bordados em geral, cestaria, bijuterias, cerâmicas, arte em madeira, pintura em tecido, fuxico, tricô, crochê, arte com bambu, arte em papel e reciclados.

 Durante a realização da Feira, algumas apresentações artísticas também estarão acontecendo no local. Confira a programação:


10:30h - Dupla Heron e Heitor

14:30h - Projeto Dança Butterfly

15:00h - Grupo de Ballet Cássia Ogata

15:30h - Balet Julia Pyles

16:00h - Dança do Ventre Yalabina

16:30h - Companhia Cênica de Dança Mônica Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário