quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fato estranho

 

Chegou ao nosso conhecimento, que muitos medicamentos, alguns com prazos de validade vencidos e outros ainda em condições de serem utilizados, estão jogados no almoxarifado central  da prefeitura, hoje administrado pelo Gustavo Totaro  localizado atrás da DSM. Segundo informações, os remédios estavam na farmácia do vereador Toninho da farmacia. Em contato com a Vigilância Sanitária, apuramos que não houve no município nenhuma apreensão de medicamentos. Sendo assim, fica a pergunta: O que esses remédios estão fazendo jogados lá no chão e não na casa dos municipes OBS:la se encontra tambem mais de 200 vidros de colirios que não estão vencidos , que na verdade deveria estar nos Postos de Saúde ou na Farmacia Municipal.
Tambem se encontra jogados dentro do almoxarifado de materiais de limpeza cerca de 200 kilos de Pó de Café vencidos  que foram abertos todos os pacotes e virados em sacos de lixo de 100 litros e la se encontra .
Outro absurdo é milhares de gases armazenada junto com Pó de cafe , açucar , material de limpeza , etc 
 
Para concluirmos se os fatos acima são boatos ou verdades, resta-nos agora aguardar a publicação das devidas portarias. Aguardem!

Um comentário:

  1. E O QUE O TOTARO DISSE DA QUESTAO, POIS ANTES DE FAZER PARTE DA PREFEITURA ELE ERA SEMPRE O MENINO CORRETO, PRECISA OUVIR E POSTAR O OUTRO LADO DA HISTÓRIA, PODE SER O CAMINHO DE ACHAR O RATO GRANDE....

    ResponderExcluir