terça-feira, 30 de abril de 2013

Palestra com Marcelo Pirani marca o início das aulas do FUNVIC Soluções


 

 

 

A palestra sobre ‘Liderança Coach’, ministrada por Marcelo Pirani, deu início às aulas de pós-graduação do programa de educação executiva e empresarial continuada da Fundação Universitária Vida Cristã, o FUNVIC Soluções.
A aula inaugural aconteceu no último sábado (27), às 9h, no auditório da Faculdade de Pindamonhangaba, e contou com a participação dos alunos do curso de MBA em “Comunicação, Marketing e Mídias Digitais” e do curso de pós-graduação em “Gestão Estratégica de Pessoas”. 

De acordo com o palestrante, que é professor e membro da ICC (International Coaching Community), a palestra abordou a formação de uma equipe vencedora, aumento dos lucros, técnicas de coaching pessoal, diálogo de desenvolvimento, entre outros. “A palestra de liderança coach serve para dar um norte, um olhar para frente, pois a liderança pode ser a ponte para o sucesso profissional, independente do número de liderados e, principalmente, do setor onde o líder atua”, ressaltou Pirani.

Para o coordenador do FUNVIC Soluções, Profº. Frederico Sodero, a palestra foi o pontapé inicial para o programa de pós-graduação da faculdade. “A partir de agora nossos cursos já passam a ser realidade, com a missão de atender a necessidade de atualização dos profissionais da região. Para isso, fomos buscar os melhores nomes (professores) do mercado, a fim de oferecer um curso diferenciado e de altíssima qualidade, dentro da nossa filosofia”, enfatizou o coordenador.

 Os cursos de pós-graduação do FUNVIC Soluções terão 400 horas/aulas.

 

Sobre o FUNVIC Soluções

Criado em 2012, o projeto FUNVIC Soluções, da Fundação Universitária Vida Cristã, mantenedora da Faculdade de Pindamonhangaba, foi desenvolvido para suprir a demanda de educação continuada da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Sob a missão de levar formação de qualidade, focada no mercado, com base nos valores cristãos e pilares éticos, o projeto é formado por uma equipe multidisciplinar, atuante nas áreas de administração de empresas, ciências jurídicas, marketing e comunicação, com experiência acadêmica e de gestão.


Entre os cursos, destacam-se o MBA em Gestão de Qualidade; Controladoria e Finanças; Comunicação, Marketing e Mídias Digitais, bem como cursos de pós-graduação em Gestão Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável; Gestão Estratégica de Pessoas; Logística Empresarial e Estratégica e Marketing e Vendas, além de outros cinco cursos de extensão voltados ao negócio.

 

Mais informações pelo site: www.funvicsolucoes.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário