quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bosque continua dando problema

 


Novamente na última segunda-feira, dia 20, o Bosque da Princesa voltou a abrir fora do horário determinado e só foi liberado para a população às 7h10.

Queremos questionar a Guarda Municipal para saber quando é que vai normalizar a abertura em horário certo do Bosque. E tem outra reclamação, também do Bosque, no período da tarde está impossível fazer atividade física pessoa do bem.

Outro questionamento que queremos fazer à Secretaria de Administração, e tenho certeza que o secretário Edson Macedo, pessoa honesta e defensor da nossa legislação, deverá responder. Como está a situação da sociedade amigos de bairro, centros comunitários, times de futebol e os campos? Pois sabemos que a maioria está irregular, mas continuam utilizando patrimônio público, com contas de água e luz pagas pela população e, quando munícipes precisam utilizar, pagam caro pelo uso.

Estamos sabendo que tem um campo da cidade que está realizando no fim de semana pagode, cobrando ingresso e ainda utilizando o campo como estacionamento, também pago, além é claro de vendas de bebidas alcoólicas.

Fica aqui nossa pergunta: O time está legalizado, existe balancete ou possui alvará do Corpo de Bombeiros e da prefeitura?

Aguardamos parecer oficial desta situação, por parte da prefeitura, pois, os fiscais na hora de fechar igrejas e pontos comerciais – que tinham toda a documentação e precisavam apenas se adequar a normais da Vigilância Sanitária – foram rápidos para fecharem.

E este caso como ficará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário