segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desprestígio ou geladeira? O que estamos presenciando na saúde?


 

 

Nas reuniões de bairro que a atual administração vem realizando, quase todos os secretários e diretores estão comparecendo para esclarecerem e até mesmo assumirem a benfeitoria de projetos, sendo que o atual prefeito só agradece a presença das pessoas e repassa as reivindicações para os secretários presentes. O que fica estranho é que quem tem a obrigação de determinar as obras não faz nada e será que os comissionados irão fazer?

Outro fato estranho que estamos presenciando é na área da saúde, onde não sabemos se o atual secretário, Dr. Isael, está desprestigiado ou estão mesmo o colocando na geladeira, pois todas as reivindicações da área da saúde estão sendo respondidas por uma enfermeira. O último bairro onde isso ocorreu foi no Vila Rica. Será que a volta do Dr. Isael como secretário é somente para assinar os documentos, esperando a chegada da ex-secretária Sandra Tutihashi?

Falando em Dr. Isael, uma coisa é certa, no Partido Verde o mesmo já começou a sentir que o seu espaço está cada vez menor e, dificilmente, terá alguma chance de se candidatar a deputado estadual em 2014. Pensando nisso, o seu fiel discípulo, vereador Prof°. Eric, usando com certeza de uma metodologia barata, conseguiu dar uma rasteira na comissão provisória do Partido da República e assumiu, ao lado de Rubens, ex-assessor do Isael na Câmara Municipal, a direção do partido na cidade. Tudo isso para garantir ao vice-prefeito a legenda para 2014 no time que está sendo montado e coordenado pelo deputado federal, condenado no mensalão, Valdemar Costa Neto, que provavelmente fará dobradinha com o deputado estadual, André do Prado.

Outro fato estranho, falando em política, é que está surgindo na cidade alguns carros com a bandeira de Pindamonhangaba e com a seguinte frase: “Vem Comigo”. Será que o presidente da Câmara, Ricardo Piorino, já está em campanha? 

5 comentários:

  1. Desculpe Sr. Magui, mas não faço parte de diretoria de nenhum partido atualmente, sou apenas filiado no PSD, mas não tenho esquema nenhum para compor algo para futuras eleições, e jamais conversei a respeito com o Professor Eric ou com qualquer outra pessoa. Portanto, não vejo sentido de meu nome aparecer em seu comentário. Ficaria grato se o senhor pudesse retificar. Grato. Rubens Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata :
      Quero assumir e esclarecer que houve de nossa parte uma confusão entre o Rubens de souza, ex presidente Ptc que obteve nas ultimas eleições uma bela votação e que fez parte do gabinete do atual vice prefeito não tem nenhum vinculo com o PR e muito menos faz parte da comissão provisoria.
      E quem compoe á direção do PR local como vice é Rubens de Oliveira .
      Portanto , fica aqui á errata e as nossas desculpas pois , so erra quem tem coragem de fazer .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa tarde Sr. Magui, na verdade eu fui secretário do PTC. Gostaria de saber se o Sr . também publicou a errata no Jornal físico o qual reportagem semelhante foi publicada.
      Muito obrigado.
      Atenciosamente.

      Rubens Souza.

      Excluir
    4. Esse negócio de aparecer "agente x" foi uma brincadeira que meu sobrinho fez com meu blog... e quando eu percebi, retirei a postagem que é a mesma que postei acima. ( só para esclarecer)

      Excluir