quarta-feira, 5 de junho de 2013

Carlos Manarelli conquista segunda vitória para São José dos Campos na Volta de Goiás

 

A equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog), conquistou mais uma vitória na 10ª edição da Volta Ciclística de Goiás. Na segunda etapa da competição, disputada nesta quarta-feira (5), Carlos Alexandre Manarelli sagrou-se campeão. O atleta joseense percorreu os 104 km da etapa em pouco mais de 2 horas e 38 minutos.

“Foi um dia muito bom. Acho que eu estava no lugar certo e na hora certa. Ataquei e consegui abrir do pelotão. Daí tive de fazer muito força até a chegada, mas deu tudo certo, venci e estou muito feliz”, disse Manarelli.
A vitória de Manarelli foi construída já nos últimos quilômetros da etapa. O atleta joseense, que já havia vencido os dois prêmios de montanha do dia, atacou e abriu uma fuga solitária.

Com o pelotão já bastante reduzido, devido ao duríssimo percurso da etapa, que teve muitas subidas, Manarelli seguiu forte pelas estradas de Caldas Novas.
O pelotão trabalhou para tentar neutralizar a escapada do atleta do Team Funvic, mas já era tarde demais. Manarelli, que recentemente foi campeão da Copa Hans Fischer de Ciclismo, em Santa Catarina, cruzou a linha de chegada solitário, levantou os braços e comemorou mais uma vitória em sua carreira.

Na classificação geral, embora ainda não tenha saído o resultado oficial, Alex Arseno, de São José dos Campos, deverá manter a camiseta de líder, já que chegou em um grupo pequeno pouco atrás do campeão da etapa.
3ª etapa
Amanhã os atletas para a mais longa etapa desta 10ª edição da competição. Serã0 156 km, com largada em Caldas Novas, passando por Água Limpa e Morrinhos, até chegar novamente em Caldas Novas.

• • • • • •

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, BrasilInvest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda e JKS.
Apoios da equipe: Churrascaria Gramado, DKS Bikes, Depósito São Caetano, Muvuca Lanches, Mauro Ribeiro Sports, VIP Veículos e site PortalR3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário