quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dr. Marcos Aurélio confirma pré-candidatura a deputado federal pelo PR

 


O vereador Dr. Marcos Aurélio confirmou na tarde de ontem para nós que aceitou convite da estadual do PR para ser pré-candidato na chapa do partido a deputado federal.

Com experiência tanto na área administrativa quanto clínica, o vereador Dr. Marcos Aurélio, que está em seu segundo mandato na Câmara de Pindamonhangaba, vem lutando muito para a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas no Araretama, de um Pronto-Socorro Infantil e de um SAMU, além é claro de estar sempre presente e atuante em tudo o que se refere à saúde do município.

O pré-candidato a deputado federal também faz parte do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba e da diretoria da estadual da Unimed, tendo realizado ao longo da sua carreira como médico ginecologista mais de 20 mil partos.

Esta escolha poderá dar certa se a classe médica, de Caçapava ao Vale Histórico, abraçar esta causa, pois, o Dr. Marcos Aurélio conta com um grande puxador de voto na chapa, que é o atual deputado federal Tirica,que depois de ter seu contrato reincidido com a Record, está a todo pique na sua campanha para reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário