segunda-feira, 3 de junho de 2013

Funcionários da Rádio Princesa são mandados embora e não recebem os 40%

 


No meio do ano passado, a Rádio Princesa realizou uma reformulação administrativa e, segundo informações, mandou todos os funcionários embora e depois os recontratou como prestadores de serviço, tirando assim toda responsabilidade dos encargos sociais da emissora.

Segundo boatos que chegou até a nossa redação, o diretor da época, o atual secretário João Carlos Salgado Ribeiro, não tinha liberado aos funcionário os 40% conforme combinado e que o atual prefeito e presidente da Rádio só ficou sabendo que os funcionários não haviam recebido no final do ano e disse que ia tomar providências.

Ontem, encontramos com um dos funcionários que acabou confirmando que até a presente data ainda não foi acertado os 40% com eles.

Falando em secretário João Carlos, outros boatos nos bastidores da política é que o mesmo também não pagou o locutor Sergio Cursino pelos serviços prestados na campanha do ano passado e que o mesmo estaria movendo uma ação contra o PSDB.

Dizem as más línguas, e isso não podemos afirmar que seja verdade, que tanto os 40% como o pagamento de Sergio Cursino já teria sido dado ao referido secretário para saldar estas dívidas.

Se isso é mesmo verdade, por que o atual prefeito mantém o mesmo como secretário e seu braço direto na Prefeitura Municipal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário