segunda-feira, 10 de junho de 2013

FUNVIC assina acordo internacional com universidade de Dallas nos EUA


 
A Fundação Universitária Vida Cristã possui diversos convênios com instituições internacionais, que visam o intercambio de alunos e a troca de cultura e conhecimento entre diversos países. Na última sexta-feira (07), mais um acordo internacional foi firmado, desta vez com a Dallas Baptist University – DBU de Dallas – dos EUA.
O evento de assinatura do Acordo Internacional de Cooperação Educacional e Desenvolvimento entre a FUNVIC e a DBU foi realizado no salão UNESCO, localizado dentro da Faculdade de Pindamonhangaba, e contou com a presença de professores da Instituição e diversas personalidades da região, como por exemplo, a presença do prefeito Vito Ardito Lerário, que ressaltou que “acordos como esse favorecem o crescimento da cidade e contribuem para a formação de profissionais que vão melhorar o País”.
O acordo foi assinado pelo Presidente da Fundação Universitária Vida Cristã, Profº. Luís Otávio Palhari e pelo Diretor Executivo de Programas Internacionais da Dallas Baptist University, Randy Byers, que veio ao Brasil acompanhado do coordenador de Relações Internacionais da DBU, o brasileiro Luiz de Jesus. “Estamos contentes por termos encontrado a FUNVIC, uma instituição que como a nossa também é cristã. Deus vai fazer grandes coisas nesse lugar, pois a educação abre portas e ajuda pessoas”, discursou Byers.
Para o presidente da FUNVIC e diretor da Faculdade de Pindamonhangaba, o acordo vem somar forças na busca da Instituição por um ensino de qualidade e transformador de vidas, famílias e sociedades. “Este é mais um projeto de Deus que vem para abençoar muitas vidas pelo mundo. Estamos contentes por mais esse acordo internacional, que abre as portas da nossa Instituição para o mundo e destaca o nome de Pindamonhangaba”, concluiu Profº. Luís Otávio Palhari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário