terça-feira, 18 de junho de 2013

Vitor Hugo: revelação de Pindamonhangaba é convocado para Seleção Brasileira Sub 20



Na última semana, Pindamonhangaba comemorou  mais uma excelente notícia para o futebol local, o técnico Alexandre Gallo (Seleção Brasileira Sub 17) convocou o Pindamonhangabense Vitor Hugo, atualmente atual jogador  do Audax SP, Vitor Hugo irá se apresentar no próximo dia 26 e disputará a Copa 2 de Julho de 1º a 16 de julho, na Bahia.
Nascido em 02 de maio de 1996, o jovem Vitor Hugo Leite Perusses, 17 anos,  filho de Ednaldo Santos Perusses e Lucimara Leite Perusses. Em 2005 iniciou sua participação no futebol  sob o comando do Prof Guina e participou de todas as categorias de base, conquistando inúmeros títulos para o cidade.
Ele está em São Paulo há cerca de 4 anos defendendo a equipe do Audax SP Esporte Clube e recentemente sagrou-se campeão defendendo o time no Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2013, tendo sido ele o autor de um dos gols na final, quando o Audax venceu o Internacional de Porto Alegre, por 4 a 0. O torneio foi realizado de 16 a 27 de janeiro de 2013. Vitor Hugo participou do certame competindo com diversos times nacionais como Internacional, Grêmio, Vasco, Flamengo, Figueirense, Coritiba e outros.
Vitor Hugo também está fazendo história no Audax, pois é o segundo atleta da equipe a ser convocado para atuar na Seleção Brasileira.
Depois de Luis Gustavo , volante titular da seleção principal brasileira , revelado pela escolinha de futebol Evaldo Lessa , Vitor Hugo inicia profissionalmente sua carreira com sucesso e quem sabe essa convocação seja á primeira de muitas .
Pindamonhangaba começa á surgir no cenário nacional de futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário