sexta-feira, 12 de julho de 2013

Balonismo , Motocross e Shows vira critica em rede social

Nas ultimas horas acompanhando á rede social estamos deparando com á manifestação da população de Pinda em relação á alguns eventos que fazem parte do aniversario de Pindamonhangaba.
Balonismo , Motocross e os shows são os mais mencionados .
Diante tanta demagogia ao respeito ao dinheiro público gostaríamos que á atual administração responde-se algumas perguntas que á população quer saber:

1 – O balonismo é um esporte caríssimo e praticado por empresários .qual é o custo do festival transporte , alimentação e estadia destas equipes .Qual e á secretária que está pagando este evento?

2- Balonismo não é esporte que motiva a criança a praticar . Será que não foi investimento errado para uma administração que diz que o esporte tem que ser para filhos de Pindamonhangaba?

03 – O MotoCross é outra modalidade esportiva de custo altissimo . Qual é o custo deste investimento por parte da prefeitura municipal?

04 – Queremos saber qual é o custo real de todos estes shows que estão se apresentando na cidade , qual é a empresa que foi responsável pela venda dos shows , qual é o custo de toda infra estrutura e qual secretária que está pagando ?

05- Porque estão omitindo as constantes brigas que estão tendo no local e  nem as barracas das entidades tão tendo seguranças durante á noite .Pois segundo denúncias é a própria entidade que tem que pagar segurança durante á madrugada.

Ao finalizar pedimos que os vereadores tomem providências e o Ministério publico investigue se o procedimento utilizado pela administração municipal está correto .
Aguardamos pronunciamento oficial da atual Administraçâo Pública de Pindamonhangaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário