quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carta anônima aponta irreguláridades na Assessoria da Prefeitura


Recebemos em nossa redação uma carta anônima que aponta 15 itens de condutas , demagogia e até mesmo postura administrativa do atual prefeito .

Saiba um trecho desta referida carta “ Será que a Corrida de Pinda que diz ter mais de 6 mil participantes , são apenas pessoas de Pinda” ???
“È uma piada senhor prefeito , o senhor com esta fala de atleta de fora, está só dando tiro no pé, acorda !!! a cidade cresceu!!! “.
A carta ainda cita conduta não adequada para pessoas que exercem cargos de confiança que vão para uma competição esportiva e ao invés de ir apoiar os atletas em competições e nas quadras supostamente ficavam curtindo a noitada e bares .
A carta também menciona atitude pessoal mas que neste momento não vem ao caso pois á carta foi enviada ao Prefeito Municipal e até o presente momento não recebemos um posicionamento   da atual administração pública .
Á referida carta finaliza Dizendo da demagogia adotada pela atual administração quando disse que não queria atletas de fora para representar á cidade e ele próprio utiliza em sua assessoria ex atleta que vieram dos  Governos anteriores e hoje estão nomeados como Sueli Salomão ( atual chefe do parque da cidade) e ainda alguns secretários que não são da  cidade como :o Secretário de obras Nelson Mesquita ;Secretário de Industria e Comércio Rubens Fernandes ;Secretário de administração Edson Macedo , embora que esteje morando na cidade á 10 anos e de bananal e outros que estão no departamento de segurança e de transito.
No entanto , o próprio Prefeito admite que á cidade cresceu  e foi buscar pessoas de outros municípios para auxiliar á sua administração realizar objetivo principal do administrador público que é o bem estar da administração e o desenvolvimento econômico da cidade que envolve buscar empresas que não são da cidade para gerar empregos e que nem sempre por falta de qualificação profissional emprega pessoas da cidade .
Finalizando dentro desta carta demonstra que uma cidade em  pleno desenvolvimento como é o caso de Pindamonhangaba e até aquelas que estão nascendo hoje fossem viver exclusivamente de pessoas nascida no município ,fica as perguntas:
·         Será que haveria Juiz e promotor público ?
·         Será teríamos suficientes números de advogados , assistente social , dentistas ,médicos e outros profissionais para fazer o bom atendimento da população?



Um comentário:

  1. o autor da carta anônima deveria "brigar" por mais educação, não por esporte, feita por algum analfabeto que escreve PACIAR (passear)! Isso porque foi feita por computador que tem corretor ortográfico no word. As cartas anônimas informando as irregularidades de João Ribeiro que eram boas, fofocas quentes e pesadas, essa carta a maior chacota foi a própria carta!

    ResponderExcluir