terça-feira, 16 de julho de 2013

Munícipe reclama do mal atendimento na saúde de Pinda

Fomos procurados hoje pela manhã ,em nossa redação pela munícipe E.S reclamando do mal atendimento por parte da enfermeira responsável pela entrega de exames .
Segundo á munícipe, á mesma fez o exame de esperimetria  onde era a pra ser retirado no dia 12/07 e na data marcada ao comparecer ao posto de saúde foi informada que o exame não havia   sido digitado e nem assinado pelo medico responsável.
Foi marcado uma nova data hoje dia 16/07 e novamente com mal atendimento á munícipe foi tratada com descaso e informada que ainda não estava assinado seu exame e que era para passar outro dia.
Não sabendo qual é o seu verdadeiro problema de saúde , á munícipe E.S depois de ter os exames em mãos ainda vai precisar da boa vontade dos funcionários do Posto Medico do Crispim para agendar  uma consulta com á sua medica Dra Lucia e daí se necessário um encaminhamento para um medico penemológista ou seja , só Deus sabe quando será marcado.

Portanto, pedimos providência da Prefeitura Municipal  e solicitamos informações  o porque de tanta demora no atendimento Público de sa
úde de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário