quinta-feira, 4 de julho de 2013

Skaf surpreende em pesquisas para governador de São Paulo

 

O nome do presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), tem aparecido forte nas últimas pesquisas para o governo do Estadde São Paulo em 2014. De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Datafolha, realizada nos dias 27 e 28 de junho, Skaf teria 19% das intenções de voto, ficando atrás apenas do tucano Geraldo Alckmin, o qual após as recentes manifestações populares tem caído significantemente nas pesquisas.

Segundo o Datafolha, Skaf mantém grande vantagem sobre o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), que se mostra preocupado com o baixo percentual para alguém que há seis meses comandava a cidade que tem 27,5% do eleitoraddo Estado. Conforme informou a pesquisa, o atual governador Geraldo Alckmin aparece com 40% das intenções de voto, seguido por Skaf com 19%, Kassab com 6% e Padilha (PT) com 4%.

Para muitos, Skaf aparece como a grande surpresa das pesquisas, podendo surpreender ainda mais, uma vez que a aprovação do governo tucano está em queda. O presidente da Fiesp, provavelmente, se lançará como uma terceira via nas eleições do ano que vem, em meio a tucanos e petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário