terça-feira, 6 de agosto de 2013

Administração Municipal está uma verdadeira orquestra sem sintonia



A cada dia que passa vivenciando uma péssima administração municipal, que pode ser comparada a uma verdadeira orquestra desafinada e sem sintonia, principalmente na área de esporte, saúde, chefia de gabinete, etc.
Mais uma carta anônima chegou a nossa redação, na tarde de hoje, e mais questionamentos, e até mesmo acusações, foram feitas a algumas pessoas nomeadas pelo prefeito municipal.
A carta volta a comparar o projeto da suposta criação da casa de recuperação com o fim do FAEP, questionando que os atletas que recebiam uma ajuda de R$ 50 a R$ 150 reais, valor que ajudava até mesmo suas famílias, agora farão o que?
Estão também pedindo providências aos vereadores da Câmara Municipal para que os atletas de hoje não sejam os vendedores de entorpecentes amanhã.
A mensagem também questiona o alto investimento feito com o Balonismo e Motocross, uma vez que se perguntam se Pindamonhangaba tem escolinhas destas modalidades.
Falando em esportes, a carta questiona que o Prof. Adilson Rodrigues é nomeado Gerente de Obras e está exercendo o cargo de Gestor de Atletismo. O Prof. Jânio está nomeado Coordenador de Praças Esportivas e está ministrando aula de atletismo.   
Não se trata de desvio de função?
Estão questionando no Centro Esportivo Zito a ausência dos diretores Henrique Schmidt e Rodrigo Monteiro, que ao invés de cuidarem do esporte do distrito de Moreira César, estão no duelo para querer ser Secretário de Esportes.
Ainda falando em C.E. Zito, o funcionário Curu do Pastel foi visto passeando pela cidade às 10h30 da manhã. Será que não estava na hora de serviço?
Outro questionamento desta carta fica por conta dos professores que trouxeram as equipes de Varginha, e de outros municípios, para representar Pinda nos Jogos Regionais e conquistarem o lastimável 7º lugar, não terem recebido nenhuma punição.
É, parece que o Prof. Leandro Galdino levará sozinho toda a culpa. Saudade dos professores Macaé e Marcelo Moura que comandam o esporte de Taubaté e conquistaram o 3º lugar com uma estrutura que não chega a 10% de Pinda.
Esta carta também fala da conduta do chefe de gabinete que não deixa ninguém se aproximar do prefeito e até mesmo atende mal as pessoas, companheiros de assessoria, vereadores e até mesmo o presidente do Sindicato.
Falando em chefe de gabinete, a carta fala da sua mudança de padrão de vida, onde depois de morar em Moreira César, agora reside no Village Paineiras e está de carro novo, o que segundo a denúncia não é compatível com o seu salário.  
Está mencionado também na carta que o chefe de gabinete almeja a todo custo ser o novo Secretário de Esportes e que já teria a sua nova equipe de diretores.
Para finalizar, não estamos conseguindo interpretar o verdadeiro toque desta administração, pois a falta de ritmo e sintonia, somada a um maestro que não consegue reger nada e por ordem na casa, nos prova que estamos de mal a pior.
Que tristeza para quem acabou de receber a visita do Maestro João Carlos Martins e sua excelente orquestra.
Estamos vivendo uma administração caótica e sem regência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário