segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ciclismo joseense estreará novas rodas da Shimano no Tour do Rio

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog) está pronta para a disputa da 5ª edição do Tour do Rio, competição que terá início no dia 28 e segue até o dia 1º de setembro, passando por diversas cidades cariocas.
 Uma das novidades da equipe na competição será o uso das novas rodas Dura-Ace C35, da Shimano.
 “Temos a Shimano como nossa grande parceira e patrocinadora e essas rodas que eles nos forneceram agora, com certeza, ajudará bastante no desempenho de nossos atletas.”, disse o técnico Benedito Tadeu, o Kid.
 Para testar a nova roda, alguns ciclistas da equipe de São José dos Campos, fizeram nesta segunda-feira (26), um treino utilizando o novo equipamento.
 Durante o treino, conversamos com o ciclista Roberto Silva e perguntas sobre a C35. “Realmente é uma roda muita boa, firme, e nas subidas, é ainda melhor”, disse Silva.
 Preparados tecnicamente e equipados com as novas rodas Dura-Ace C35 em suas bikes, o sexteto joseense composto por Gregolry Panizo; Alex Diniz, Flávio Santos; Roberto Silva; Magno Nazaret e Tiago Fiorilli, viaja nesta terça-feira (27), para o Rio de Janeiro, para disputa desta importante competição do calendário nacional, que é o Tour do Rio.
• • • • • •

Fotos: Luis Claudio Antunes/PortalR3
Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, BrasilInvest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda e JKS.
Apoios da equipe: Churrascaria Gramado, DKS Bikes, Depósito São Caetano, Muvuca Lanches, Mauro Ribeiro Sports, VIP Veículos e site PortalR3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário