quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ex-secretário de esportes conclama profissionais da área a manifestar contra prefeito


O ex-secretário de Pindamonhangaba, professor Leandro José Galdino, postou na tarde de hoje no seu facebook, um desabafo pessoal e, ao mesmo tempo, de orientação à população, conclamando a todos professores de Educação Física, atletas e pais de aluno para que seja feito uma manifestação junto ao prefeito municipal em relação ao novo nome do futuro Secretário de Esporte do município.

Segundo ele, o cargo é de estrema importância e, por isso, precisa ser ocupado por uma pessoa formada e graduada na área de Educação Física, para que possa dar ao município uma diretriz sólida e conhecedora da prática esportiva.

Confira na íntegra as palavras do professor Leandro postadas na rede social:

"Gostaria de coração, que todos os professores de Educação Física, atletas, jornalistas, pessoas ligadas ao esporte, amantes do esporte, Pais e Mães de atletas, as pessoas da melhor idade praticantes da atividade física, as pessoas que simplesmente caminham em prol da qualidade de vida, os professores competentes e dedicados, cumpridores das suas atividades profissionais da Secretaria de Esportes, e todos os amigos... Para se unirem por uma política verdadeiramente em PROL DO ESPORTE E DA EDUCAÇÃO FÍSICA, pois temos uma profissão linda, onde cuidamos das pessoas, da saúde física, mental e recreativa. A Secretaria de Esportes é o maior órgão representativo da nossa profissão no município, por isso precisa ser administrada por um profissional formado, pós-graduado em EDUCAÇÃO FÍSICA, com experiência mínima, conhecedor de todos os assuntos e pormenores desta profissão, não é um cargo político, precisa ter ética, ser uma pessoa do bem, e principalmente respeito e credibilidade na cidade. Temos que desenvolver o esporte enquanto inclusão social, pois só ele poderá combater as drogas, a violência, e levar um pouco de lazer as crianças, aos adolescente e toda população. Criar e desenvolver o esporte de competição e representativo da cidade, pois mostra a imagem de uma cidade desenvolvida, mostra a imagem do nível de saúde do município, mostra a preocupação com o crescimento através do esporte... Precisamos envolver as nossas escolas, industrias, comercio e os investimentos estaduais e federais que se disponibilizam para este fim... Enfim, gostaria sim da união de todos para um só objetivo, termos uma POLITICA ESPORTIVA verdadeira, sem maldade, sem mentiras, e principalmente sem os interesses individuais, pois são pequenos em relação ao propósito MAIOR que é a QUALIDADE DE VIDA e todas as oportunidades que o ESPORTE proporciona para toda a população da cidade, obrigado, VAMOS JUNTOS...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário