segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Matheus Theotonio sagra-se campeão Estadual ::

Representando Caçador-SC, Matheus Theotonio conquista título estadual.

Referência do desporto da Princesa do Norte, dentro e fora dos tatames, Matheus Theotonio da Silva conquistou no final de semana, mais um título para a sua extensa galeria de troféus.

Campeão dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos da Juventude, dos Jogos Abertos Brasileiros e de diversos outros torneios, nacionais e internacionais, o judoca ignorado pela atual administração da Prefeitura de Pindamonhangaba sagrou-se campeão catarinense.

Depois de liderar a luta pelo esporte de sua cidade natal, Matheus, como muitos outros competidores de ponta, viu-se obrigado a partir. Agora no município de Caçador, em Santa Catarina, o judoca começa a escrever de forma brilhante, mais um capítulo de sua vida.

Junto de seus dois irmãos, que também estão em Santa Catarina, o atleta representará Caçador nos Jogos Abertos do Estado. O trio de Pindamonhangaba já está em plena atividade, colaborando com o desenvolvimento do judô no município que tem pouco mais de 70 mil habitantes.

"Esse final de semana me sagrei campeão catarinense de judô! Representaremos Caçador nos Jogos Abertos de Santa Catarina e seguramente, em breve, teremos mais boas notícias", afirmou o judoca que busca inclusive, uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Postado por Talita Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário