sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mau uso do carro da Câmara de Pinda será alvo de matéria no Fantástico




A manhã de hoje foi conturbada na Câmara Municipal de Pindamonhangaba quando a equipe do Fantástico da TV Globo compareceu para tentar falar com a presidência da Câmara sobre o suposto vereador estar utilizando o carro oficial para uso particular. Segundo informações, a denúncia chegou à redação da emissora depois de alguém ter filmado e fotografado o veículo do legislativo por algumas semanas consecutivas em um mesmo órgão na capital paulista, onde o suposto vereador estaria lá realizando o serviço profissional.
Tentamos entrar em contato com o presidente da Câmara, mas não conseguimos, pois o mesmo está viajando.
Vamos aguardar a matéria ir ao ar para que possamos detalhar, e até mesmo ouvir, o envolvido neste episódio, que caso seja confirmado, poderá se transformar em Comissão de Ética e resultar em até perda de mandato.  

2 comentários:

  1. Será muito bom que isso aconteça, porém, duvido muito , que os políticos criem uma Comissão de ética e o acusado perca o mandato, pois a grande maioria, "comem no mesmo prato, ou na mesma mão".
    A família que está no comando da cidade, não vai permitir que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. A situação por aqui está realmente conturbada, em uma cidade que se tem prefeito já esta difícil imagine aqui onde a situação está feia para o próprio prefeito, penso que as coisas estão bem bagunçadas!!!

    ResponderExcluir