terça-feira, 6 de agosto de 2013

MonteClaro César é o provedor da Santa Casa de Pinda

Com a perda do saudoso Luiz Carlos Loberto, popular Cacaio, e devido aos compromissos profissionais fora do município do primeiro vice-presidente, Thiers Fernandes Lobo, o cargo de provedor da Santa Casa de Pindamonhangaba está sendo ocupado pelo experiente advogado José Alberto Monteclaro César.
Aos 85 anos, Monteclaro César tem novamente outro desafio em sua vida voltando a administrar uma das mais importantes entidades de saúde do país.
Considerada exemplo de atendimento e administração, a Santa Casa de Pindamonhangaba tem a frente a competência e o compromisso com o dinheiro público, sob a administração do Dr. Camilo Alonso Filho, que será, sem dúvida, mais uma vez o braço direito de Monteclaro César, nesse novo desafio assumido por ele.

Um comentário:

  1. Com certeza este homem ja fez muita coisa importante, mas o que ele está fazendo agora, para mim é o que de mais importante ele poderia fazer na vida. Uma liminar que fará cumprir o direito da minha mãe, de fazer o exame de CPRE.Quando o exame sair publico aqui.

    ResponderExcluir