segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nobrecel e Jofel estão lacradas


Após á assembléia realizada na ultima sexta feira, 02 de Agosto , nas dependência do centro esportivo  “João Carlos de Oliveira “ onde atuais funcionários e ex funcionários e credores da Nobrecel participaram .
A decisão tomada foi de não aceitar á falência continuada de recuperação , outra decisão que também não foi aceita, foi da empresa APL  de assumir toda á divida, portanto , desde á noite do ultimo dia 02 á Nobrecel está lacrada pois á juíza dará em noventa e duas horas á sua sentença final se á empresa será decretada falência com á lacração definitiva    da empresa ou decretára falência com continuação da recuperação da empresa com intervenção judicial .
O que está chamando á atenção é que á JOFEL também está lacrada e que até o presente momento não se sabe o motivo  desta decisão.
No dia 01 de agosto  á Nobrecel por falta de pagamento já havia tido o corte do fornecimento de  energia elétrica , e com todo este impasse 500 funcionários da ativa e aproximadamente o mesmo numero de ex funcionários  que aguardam pagamento após ter sido dispensado não sabem o que fazer .

Caso á sentença seja para á falência com lacração total da fabrica os funcionários e credores ficaram á mercê do leilão pela qual á empresa será submetida onde á data a ser realizada  só Deus é quem sabe.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário