sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito de Pinda nomeia Cleber Bianchi como novo Secretário de Esportes

Foi publicado hoje, dia 23, no jornal oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba, em sua página 13, duas portarias, sendo uma que exonera Cleber Bianchi do cargo de Chefe de Gabinete, de nº 4.083, de 20 de agosto de 2013, e outra portaria, de nº 4.084, de 20 de agosto de 2013, que o nomeia como o novo Secretário da Juventude Esporte e Lazer.
Com essa nomeação, o novo secretário terá inúmeros desafios dentro do esporte local, um dos problemas é tentar colocar ordem entre os próprios cargos de confiança e baixar a própria ambição de poder, para fazer cada um trabalhar na sua área e parar com a palavra “eu mando mais”.
Na área administrativa, o novo secretário terá que manter o mesmo pulso forte que até ontem o diretor Henrique Schmidt teve, principalmente, em relação à compra alta de coca-cola em uma padaria renomada da cidade, que estão tentando trocar por requisição de lanche.
Pelo visto, Cleber já quer fazer a política da boa vizinhança e tentar convencer o time a jogar com ele. Ontem a tarde mesmo, o secretário já foi visto com o diretor Monteiro na prefeitura, com um longo papo de pé de orelha.
Já para o cargo deixado por ele no gabinete, e muito comemorado nos corredores do Palácio de Vidro, três nomes ganharam muita força de ontem para hoje. Trata-se do nome de Marcelo Pirani, do atual diretor de evento Renato Cebola e do ex-vereador Jairão, que vem desenvolvendo até o momento um excelente trabalho na ouvidoria.

Um comentário:

  1. quem vem fazendo um excelente trabalho na ouvidoria????? n estamos falando da mesma ouvidoria então. Hoje qualquer reclamação da ouvidoria fica sem resposta. Antes pelo menos recebíamos uma resposta agora.. fica tudo no ar.. parecem palavras ao vento!

    ResponderExcluir