quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura de Pinda fará sexta-feira reunião com os times de futebol



A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba fará amanhã, sexta feira, dia 30 de agosto, às 19h, em seu auditório, uma reunião com todos os presidentes de times de futebol e da Liga Municipal.
Dentre os inúmeros problemas que envolvem hoje o futebol de Pindamonhangaba, como o apoio da administração municipal com o repasse da verba para a liga de futebol, falta de apoio aos times e outras promessas, que até o presente não foram cumpridas, um dos assuntos que também serão abordados é a regularização das equipes e dos campos.
Na edição 117 do nosso Jornal “O Regional”, trouxemos um Raio X, pesquisado junto ao Cartório de Registro de Imóveis do município, onde, no início do ano, cerca de 70% dos clubes estavam irregular.
Como ocorreu com a SABS e os Centros Comunitários, o Ministério Público está exigindo da administração municipal que regularize todas as situações dos times de futebol, possibilitando aos clubes que possam buscar patrocínios para os custos de manter as escolinhas, os times e a própria manutenção dos campos.
Atualmente, da maneira que está sendo feito, está tudo irregular. A prefeitura continua pagando água e luz dos campos, 70% dos clubes não estão regularizados e a venda de publicidades nos campos e a renda obtida nas lanchonetes caracterizam como utilizar o patrimônio público para fins particulares, pois hoje não existe como fiscalizar os times porque não existe balancete legal.
Esperamos que esta reunião seja proveitosa e que o futebol de Pinda volte a tomar um rumo brilhante como era regularizado no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário