segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rumores apontam Cleber como novo Secretário de Esportes de Pinda

Grandes rumores ganham a cada instante, tanto dentro do Palácio de Vidro quanto nos bastidores da política, que poderá ser nomeado a qualquer momento como o novo Secretário de Esportes, o atual chefe de gabinete, Cleber.
Visitar o centro esportivo já é uma rotina  de Cleber, inclusive hoje à tarde o mesmo esteve reunido com o Prof. Lú, pois ambos precisam da nomeação para assumir a frente do esporte local.
Caso este fato venha acontecer, ou seja, Cleber secretário  e  Prof. Lú voltar a ser diretor, outros dois nomes supostamente formarão a equipe de trabalho, sendo eles Prof. Preta e Babalú.
Na verdade, tudo não passa de cogitações, mas pelo visto, o chefe de gabinete não é bem quisto dentro do palácio de vidro, pois já afirmam alguns políticos que a suposta nomeação de Cleber no esporte é para tirá-lo de perto do prefeito e, com o tempo, tirá-lo de vez da prefeitura.
Como vem acontecendo semanalmente, recebemos na tarde de hoje mais uma cartinha anônima, cujo o alvo principal é o atual chefe de gabinete.
Um dos trechos da carta menciona que o mesmo se acha uma “estrela” e que odeia reuniões de bairro, pois esses encontros só servem para o povo pedir e que o mesmo só vai porque é obrigado. Palavras dita na quarta-feira, dia 07/08.
Já na sexta-feira, dia 09, aproveitando que o prefeito estava viajando, o mesmo se intitulando como o novo secretário esteve reunido com os diretores do centro esportivo e que os mesmos estão proibidos de falar com o prefeito e, a partir de agora, quando tiverem que entregar algum documento ou despachar alguma solicitação terá que ser com ele.
Outro fator que já mencionamos é que esta carta volta a relatar que o mesmo manda mais que o prefeito, principalmente quando ele mandou o secretário de obras arrumar um buraco do telhado do ginásio do Cidade Nova e que o serviço foi realizado imediatamente. É com muita força e palavras irônicas que o mesmo demonstra, conforme a carta, ser  o todo poderoso e que para ele as coisas são resolvidas no ato, fato que não ocorre com as decisões do Prefeito.
Outra ironia mencionada pela carta é em relação a Câmara Municipal, pois, segundo ele afirmou, odeia os vereadores e a Câmara deveria ser fechada. No seu modo de entender, segundo a carta, os vereadores só sabem pedir e tirar proveito próprio.
Esperamos que o atual Prefeito tome providências, pois se não, Pindamonhangaba terá na prefeitura uma grande tribo formada somente de caciques e, enquanto isso, não sabemos a quem obedecer e o município ficará parado no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário