segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Secretário de Administração abre investigação preliminar no caso cadeados

Após ter recebido os relatórios de Paulo Chaves - da Guarda Municipal - e de Nelson Mesquita - Secretário de Obras -, o Secretário de Administração, Edson Macedo, abriu na última sexta-feira um processo de investigação preliminar administrativo para poder decidir qual será o destino do caso cadeados.
O relatório de mais de vinte páginas apresentado pelo Secretário de Obras aponta que em nenhum momento houve resistência por parte da secretária em abrir os almoxarifados localizados na CIRV, tanto na elétrica quanto na de obras, e sim que houve abuso de poder e falta de respeito aos companheiros em poder realizar cada um a sua atividade.
Em nenhum momento se questiona não abrir os almoxarifados para que a coordenação central saiba o que tenha lá, pois é sua função e é isso que o prefeito quer, afirmou Edson Macedo.
O que está em questionamento é a danificação do patrimônio público (cadeados estourados) e a forma adotada de ação por parte do coordenador do almoxarifado.
Afirma o secretário que eles são uma equipe e tem que haver respeito de um assessor com o outro e, por isso, especificamente neste caso, houve mal-estar e, por isso, as medidas estão sendo apuradas para que o fato não volte a se repetir e para que todos possam trabalhar em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário