quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CEI ouve os motoristas e adia depoimento de Martim César



A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Pindamonhangaba ouviu ontem à tarde os motoristas Ailton, Eliseu e Alexandre. Todos eles confirmaram em depoimento que o vereador Martim César utiliza constantemente  o veículo oficial para ir ao CREA e ainda leva como carona Cleiton Manfredini, e que ainda por várias vezes levaram o vereador até Campinas, cidade onde suas filhas estão estudando.
Os motoristas confirmaram que o referido vereador não está utilizando os veículos somente neste mandato e que desde que o mesmo está na casa utiliza-os da mesma maneira.
Já com relação ao depoimento do vereador Martim César, os vereadores integrantes da CEI adiaram o seu depoimento alegando que os documentos requisitados junto ao CREA e outros locais e a própria gravação da TV Globo não chegaram e por isso iria certamente atrapalhar o bom andamento da CEI.
Segundo o vereador Magrão, o vereador Martim César provavelmente será ouvido no início de outubro, quando a comissão estiver de posse de toda a documentação.

Um comentário:

  1. Uma tristeza ver que caiu no esquecimento. Enquanto vereador apurar irregularidades de outro vereador, deputado apurar irregularidade cometida por deputado, e assim por diante, todos estarão protegidos por seus pares. É uma triste realidade..

    ResponderExcluir