quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dr. Marcos Aurélio cobra providências para a implantação da Creche do Idoso


Sempre atuante e participativo na área da saúde, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) cobra da Prefeitura e de seus órgãos competentes,  a instalação de uma Creche do Idoso, em Pindamonhangaba.
O vereador alega que “é importante termos um lugar adequado e confortável para a estadia de nossos entes queridos e a Creche do Idoso é um lugar apropriado e especial para as pessoas experientes e que servem de exemplo de vida para nós, mas que hoje se encontram em estado de dependência. Essas pessoas precisam ter um ambiente seguro e confortável no qual possam exercer várias atividades de forma criativa ao longo de sua estadia”. Para o vereador Dr. Marcos Aurélio, “essas pessoas atendidas terão tranquilidade e carinho para que o dia numa Creche do Idoso seja especial e proveitoso”.
Na Creche do Idoso seriam oferecidas instalações seguras e profissionais altamente qualificados e preparados. O vereador enfatiza que “a creche deverá contar com médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e pessoas preparadas para o atendimento, o convívio e a higienização do ambiente”. Segundo o Dr. Marcos Aurélio, “o local também contará com salas de jogos, sala de estar, lugar para banho de sol, internet, refeitório e um amplo espaço para algumas atividades físicas e criativas”. Assim, as pessoas poderão trabalhar tranquilas, sabendo que seus idosos queridos terão um dia agradável e seguro e que, no final da tarde, eles estarão de volta ao conforto da lar e com o amor de sua família. “Por tudo isso, é importante implantarmos a Creche do Idoso em nosso município”, concluiu o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Pronto Socorro Infantil

A população de Pinda, representada pelos 3000 assinantes do abaixo-assinado, que foi feito pelo próprio autor do projeto do Pronto Socorro Infantil, o vereador Dr. Marcos Aurélio, aguardam providencias da atual administração, para que seja feita a separação do Pronto Socorro Infantil.

Fale com o Dr. Marcos Aurélio:
Gabinete: Tels. (12) 3644-2257 ou 3644-2258
e-mail: drmarcosaurelio@camarapinda.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário