quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Empresário espanhol chega a Pinda para resolver situação da Jofel



O empresário espanhol de nome Arthuro, um dos homens fortes do grupo que retém 50% de direito na sociedade da empresa Jofel, está chegando a Pindamonhangaba para fazer uma avaliação da atual situação da empresa e até mesmo avaliar a intervenção judicial.
Segundo rumores, o empresário espanhol deverá realizar junto aos seus funcionários uma assembléia para ouvir deles as suas reivindicações e até mesmo a possibilidade do grupo também entrar judicialmente com uma proposta de arrendamento ou até mesmo compra da Nobrecel.
Já por outro lado, o fator que vem preocupando é que não existe vigilante 24 horas dentro da Nobrecel e segundo boatos, tem pessoas adentrando e roubando pertences da empresa que está sob o comando judicial devido a sua falência.
O fator de furto já veio até mesmo atingir a Jofel, que teve o local onde guarda as ferramentas do setor de mecânica furtado. Sobre isso até existe um Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Moreira César.
Esperamos que com a chegada do empresário espanhol seja protocolado uma proposta real ou das propostas já existentes da APL cooperativa e de outras empresas para resgatar a centenária Nobrecel, e que tenha logo uma decisão para que o patrimônio não venha sofrer deterioração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário